A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, iniciou a construção de várias obras no município. Na segunda-feira (18), em suas redes sociais, Fabiana anunciou o começo da recuperação da MA-020, que liga a comunidade Leite a Presidente Vargas, em parceria com o governo do Estado do Maranhão. Como também a construção de uma ciclovia, que será construída do Portal da Cidade até o Balneário Orestes Lima, ponto turístico do lugar. A construção de uma UBS (Unidade Basíca de Saúde) na comunidade Sapucaial e de uma escola na sede do município além do estádio municipal, obra aguardada a décadas pela população presvarguense.

A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, disse que está feliz por construir obras importante para a população. “É com o sentimento de alegria de felicidade, que trabalho diuturnamente para o crescimento de Presidente Vargas. Há quatro anos e oito meses, que estou à frente da administração pública do município, construindo obras importantes com recursos próprio do município e com a parceria do governo do Estado do Maranhão. Como: O Balneário Orestes Lima, que conta com estrutura de palco, quiosque e área de lazer, onde realizamos nossos eventos e recebemos os nossos visitantes. Construímos um restaurante popular, creches e escolas estruturais para atender nossos alunos, e servimos merenda escolar de qualidade. Construirmos quadras poliesportivas, tanto na sede como na zona rural, postos de saúde, recuperamos ruas e avenidas e reconstruímos pontes e estradas vicinais, em todo o município”.
Fabiana lembrou, ainda, que esta semana deu início à construção do estádio municipal obra tão esperada pelos desportistas presvarguenses. “Essa é uma conquista muito aguardada por todos nós. Um estádio como esse representa um novo tempo para o esporte de Presidente Vargas. Nossos atletas, principalmente os mais jovens terão agora a chance de ganhar mais visibilidade e se desenvolverem com dignidade. Quero agradecer o povo de Presidente Vargas, pelo carinho e dizer a todos que continuarei trabalhando incansavelmente por nossa população”, concluiu Fabiana Mendes.


