O Arraiá Luá Presvarguense 2026 foi marcado por três noites de muita cultura, alegria e tradição em Presidente Vargas. O evento reuniu a população e contou com apresentações culturais, danças típicas e grande participação popular.

A prefeita Fabiana Mendes destacou a importância da festa e agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, também agradeceu aos organizadores, artistas, colaboradores e ao público, que fizeram do arraiá um grande sucesso.



